FutLeo está de Volta: LEO Clube de Taquaritinga anuncia o retorno de competição esportiva envolvendo clubes de serviço da Cidade

Compartilhe esta notícia:

Integração e solidariedade em uma disputa saudável.

O LEO Clube de Taquaritinga tem a satisfação de anunciar o retorno do tão aguardado FutLeo, marcado para acontecer no dia 3 de março. O evento promete trazer alegria e competitividade, reunindo associados dos clubes de serviço de jovens da cidade em jogos emocionantes.

A principal proposta do FutLeo é proporcionar momentos de integração entre os participantes, que formarão times representando seus respectivos clubes. Além disso, a competição terá um caráter beneficente, visando arrecadar alimentos para a promoção de ações solidárias na comunidade.

O evento promete ser uma oportunidade única para fortalecer os laços entre os clubes e, ao mesmo tempo, contribuir para causas sociais importantes. O FutLeo é mais do que uma competição esportiva; é uma iniciativa que une o esporte à solidariedade, promovendo valores de colaboração e responsabilidade social.

Fique atento para mais informações sobre o FutLeo e prepare-se para participar desse momento único de esporte, amizade e solidariedade em Taquaritinga. Em breve, serão divulgados detalhes sobre local, horários e como contribuir para essa nobre causa.

Detalhes do FutLeo:

Data: 3 de março

Local: Sede do Lions Clube de Taquaritinga

Participantes: Associados dos clubes de serviço de jovens de Taquaritinga

Objetivo: Integração e arrecadação de alimentos para ação beneficente

Compartilhe esta notícia: